Brincando no Halloween

Publicado em: 01/10/2018 14:51:58 - Atualizado em: 01/10/2018 14:51:58
Festas e Shows Clube Dom Pedro

Brincando no Halloween

Atenção a pré inscrição para o Brincando no Halloween está disponível na secretaria do clube.

O valor será de R$ 70,00 e estará limitado as 70 primeiras pré inscrições. O pagamento da pré inscrição deverá ser realizado no dia 15 de outubro.
Só poderão participar crianças de 08 a 11 anos (somente sócios)
O evento que será realizado no dia do Halloween contará com DJ, ornamentação, oficina de Cupcake, guloseimas e travessuras inclusos. Tudo a caráter como manda o figurino!! Teremos colchonete caso a criançada queira tirar um cochilo. e será realizado no Domp's Scotch Bar do Espaço Multiuso, de 21h às 3h.

OBS: As crianças inscritas no Brincando no Halloween, não poderão participar do show no Salão de Eventos, mas farão um tour com nossos monitores na ornamentação horripilante preparada pelo Prof. Fabiano e a CELEBRER Eventos. Não poderá frequentar o ambiente os pais e maiores de 11 anos.

Deixe seu comentário: