Charme Calçados e Super Amigos conquistam título no Sênior

Campeonato Interno de Futebol 7

Publicado em: 22/11/2018 11:39:15 - Atualizado em: 22/11/2018 11:39:15
Outros Clube Dom Pedro

Após sete meses de competição, chegou ao fim o 43º Campeonato Interno de Fut7 “Troféu Humberto Sá” na categoria sênior. A competição conta com jogadores de 50 anos ou mais e tem como objetivo promover a socialização entre os associados com a faixa etária correspondente, bem como proporcionar momentos de confraternização e incentivar a prática de atividade física como uma ferramenta para melhor qualidade de vida. Chegaram às finais do certame as equipes do Charme Calçados e Vila Carijós na primeira divisão, e Super Amigos e União na segunda divisão. Na decisão da primeira divisão, o Charme Calçados levou a melhor, venceu as duas partidas e conquistou o título. Na segunda divisão, o Super Amigos venceu a primeira partida da final, assim ficando com a vantagem de empatar na decisão, o segundo jogo foi equilibrado, as duas equipes procurando a vitória e com chances de gols perdidas, ao final do tempo o placar ficou 2 a 2, resultado que deu o título ao Super Amigos, equipe que também ficou com o troféu disciplina do certame.

Além das premiações coletivas, aconteceram as premiações individuais, a seleção da competição, votada pelos representantes das equipes, ficou da seguinte forma:

Goleiro: Edmar (União)
Beque: Campolina (União)
Meias / Alas: Odeir (Super Amigos), Vanderlei (Charme Calçados), Luiz Carlos (Vila Carijós) e Rildo (Super Amigos)
Pivô: Budé (Charme Calçados
Melhor Técnico: Anelito (Super Amigos)

Budé além de estar presente na seleção escolhida pelos representantes, foi o craque do campeonato e artilheiro, com 40 gols, o goleiro menos vazado foi o atleta Adriano, ambos da equipe Charme Calçados.

Deixe seu comentário:

CAPTCHA