Copa Dom Pedro de Peteca

Publicado em: 12/07/2018 09:59:45 - Atualizado em: 12/07/2018 09:59:45
Outros Clube Dom Pedro

COPA DOM PEDRO DE PETECA

A 2ª edição da Copa Dom Pedro II de Peteca foi realizada nos dias 7 e 8 de Julho no ginásio do Clube Recreativo Dom Pedro II, reunindo mais de 80 atletas, oriundos de mais de 15 cidades e clubes de Minas Gerais! Dentre eles, estiveram presentes 7 dos 10 melhores atletas do Ranking PEC, entre eles os atuais #1 do Brasil, Lucas Ribas e Ricardo Delgado (PIC/Café Emerick), que confirmaram o  favoritismo e levaram o bicampeonato.

Este grande evento fez parte do PEC Brasil - Circuito Brasileiro de Peteca e ofereceu até 500 pontos no Ranking nacional, reforçando seu destaque no calendário de torneios da Temporada.

A Copa Dom Pedro II de Peteca (PEC 500) foi promovida pelo Clube Recreativo Dom Pedro II em parceria com a PEC Brasil, e contou com patrocínio do Supermercado Brasil, Hotel Vertentes, Frutabella, Center Mix e apoio da TV Peteca, TV Interativa e Agência Expand Web.

Deixe seu comentário: