(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

Em Ação Social realizada  pelo Clube Dom Pedro no mês de dezembro foram , arrecadados cerca de  2653 caixinhas de leites e foram entregues as seguintes instituições de cidade:

• Asilo Drº Calor Romeiro
  • Projeto Roda Moinho
  • Hospital São Camilo
  • Hospital São Vicente
  • Fundação Olhos D´alma
  • Asapac
  • Lar Mena
  • Apae

As caixinhas de leite arrecadadas foram provenientes das doações dos convidados dos sócios que vieram ao clube apreciar nossa iluminação e decoração de natal no mês de dezembro.

A diretoria agradece aqueles que abraçaram esta ação social e convida a todos a continuar fazendo suas doações nas próprias instituições, pois um pequeno gesto de solidariedade custa pouco pode ajudar muita gente.