Escola de Dança é Premiada

Premiação coroa excelente trabalho desenvolvido pelas professoras

Publicado em: 03/05/2017 08:56:34 - Atualizado em: 19/05/2017 12:49:32
Saúde e Bem Estar Clube Dom Pedro

A Escola de Ballet e a Escola de Dança do Clube Recreativo Dom Pedro II, fizeram bonito na XIV Edição da Competição e Mostra de Dança "Curvelo Faz Arte", que aconteceu nos dias 21, 22 e 23/04, na cidade de Curvelo, MG. Nossas bailarinas nos representaram com 4 coreografias, nas modalidades clássico livre ( solo e trio), contemporâneo e estilo livre, com 75% de aproveitamento. Participaram do evento várias escolas de dança de MG, que foram avaliadas por uma banca de jurados de reconhecimento nacional e internacional. E nossas representantes conquistaram 3 troféus com trabalhos repletos de emoção e técnica! Parabéns às alunas e familiares pelas conquistas, e às professoras Ana Carolina Trindade e Paula Fortes pela dedicação e por mais este trabalho de sucesso!

Deixe seu comentário: