(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

Endereço

Rua Floriano Lopes Franco, nº 10, Carijós - Conselheiro Lafaiete, MG - 36406-106

Secretaria

dsecretaria@clubedompedroii.com.br

telefone: (31) 3769-2375

whatsapp: (31) 97122-2635

ouvidoria@clubedompedroii.com.br

Recrutamento

recrutamento@clubedompedroii.com.br

Comunicação/Marketing

comunicacao@clubedompedroii.com.br

telefone: (31) 3769-2363

telefone: (31) 98778-7794

O que precisa?

O Clube Recreativo Dom Pedro II valoriza sua privacidade e o uso correto de seus dados pessoais. Em atendimento à Lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), os seus dados pessoais aqui informados serão utilizados com finalidade única de atender vossa demanda.