CLUBE REALIZA ELEIÇÕES DE NOVOS CONSELHEIROS

29/07/2020 Avisos

No próximo domingo, 2 de agosto, o Clube Recreativo Dom Pedro II realiza as eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal. Os novos conselheiros atuarão durante o triênio 2020-2023.

As votações acontecem das 8h às 12h na Praça de Esportes e todas as orientações necessárias estarão sendo informadas na recepção do Clube. Somente os associados proprietários podem votar. A junta eleitoral é composta por:

JOSÉ ARNOLD BELLAVINHA MARTINS – Associado Proprietário: 485

MÁRCIO RESENDE DE ANDRADE – Associado Proprietário: 1339

NELSON SANTINO DE MIRANDA JUNIOR – Associado Proprietário: 690

Para conferir os nomes da chapa concorrentes aos cargos e demais protocolos para a eleição, acesse o link.

PREVENÇÃO COVID-19

Logo na entrada do Clube, colaboradores estarão a postos para repassar as orientações essenciais para a prevenção da saúde de todos. Dispenses de álcool 70% serão colocados em locais estratégicos e de fácil visualização por todos.

Além disso, uma tenda será montada no local de votação com cinco urnas e cinco mesas receptoras devidamente distanciada umas das outras. Os associados deverão utilizar máscaras e a entrada no Clube será controlada.