Comunicado Oficial Clube Dom Pedro II – FECHADO

09/01/2021 Novidades

A partir deste domingo (10/01/2021), as atividades do Clube Dom Pedro II, estarão suspensas, conforme decreto da Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete – MG.
.
A sede do Clube Dom Pedro II, localizada na Rua Floriano Lopes Franco, nº 10, estará fechada, a partir deste domingo (10 de janeiro), até a data de sábado (16 de janeiro), em cumprimento ao Decreto Municipal nº 05, de 08 de janeiro de 2021, onde determina o funcionamento, na cidade de Conselheiro Lafaiete, apenas os serviços essenciais (farmácias, padarias, supermercados, postos de gasolina, etc.). Segundo a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, a medida visa conter o avanço dos casos de Covid-19 e evitar o colapso do sistema de saúde da cidade.
Na tarde de sexta-feira (08/01/21), quando o executivo municipal anunciou o novo fechamento da cidade, a Diretoria do Clube Dom Pedro II reativou a Comissão de Gerenciamento de Crise e está acompanhando de perto as ações e decisões do Comitê de enfrentamento à Pandemia, da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete.
.
Ressaltamos que todas as informações de interesse dos associados serão divulgadas regularmente, e com toda a agilidade possível, nos Canais Oficiais digitais de comunicação do Clube: (Site, Instagram, Facebook, WhatsApp). Fiquem ligado!
.
Sentimos profundamente, esse recuo na flexibilização das nossas atividades. No entanto, lembramos que desde o início da pandemia, em março de 2020, estamos seguindo rigorosamente todas as recomendações de proteção preconizadas pelas autoridades públicas sanitárias. O nosso compromisso com a promoção da saúde dos nossos associado(a)s é prioridade neste momento, por isso mesmo, temos a obrigação de contribuir, efetivamente, para evitar a propagação do novo coronavírus em nosso meio.
.
Todos os associado(a)s do Clube podem ter a certeza de que manteremos inabalável nossa postura responsável e focada no bem-estar da nossa comunidade. Em sintonia com a Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, estamos trabalhando incansavelmente pelos seus direitos e, mais uma vez, contamos com o apoio e confiança de vocês.
Esperamos que todos nossos associado(a)s, estejam bem e se cuidando! Neste momento é preciso pensar em todos!
Em breve nos veremos!
.
SECRETARIA: Manteremos aberta das 8h às 13h amanhã (10/01) e de segunda a sábado (11/01 a 16/01) das 8h às 17h, para dúvidas e informações aos associado(a)s.
A Diretoria.