CLUBE RECEBE PALESTRA COM LUÍS CAMBRAIA

22/11/2019 Novidades

Na próxima terça-feira, 26, o Clube Dom Pedro recebe a palestra “Jogando para valer com inteligência emocional”, ministrada pelo palestrante Luis Cambraia. O evento é promovido pelo Sebrae de Conselheiro Lafaiete em parceria com o Clube e a  Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Conselheiro Lafaiete – ACIAS; e é voltado para empreteco e empresário de Conselheiro Lafaiete e região.

As inscrições estão abertas no site: https://www.sympla.com.br/encontro-de-empretecos-e-empresarios-de-conselheiro-lafaiete__724344. O evento acontece na terça-feira, a partir das 19h.

SOBRE O PALESTRANTE

Luís Henrique Cambraia foi atleta profissional de basquete durante 14 anos. É formado em administração de empresas pela Faculdade Midland College, do Texas, Estados Unidos e é também graduado em gestão empresarial pela Universidade do Triângulo, em Uberlândia. Luís Cambraia é empresário do setor de confecção esportiva desde 2002, quando criou a Cambs, especializada em desenvolver roupas para atletas profissionais de alto rendimento em diversas modalidades esportivas. Além disso, é Consultor do Sebrae no Seminário Empretec.