Dúvidas Frequentes

• Todos os objetos encontrados nas dependências do Clube, exceto os de valor, são entregues nos Vestiários do Parque Aquático. Os objetos de valor (joias, relógios, bolsas, dentre outros), são encaminhados diretamente ao funcionário responsável que estiver em plantão. Será preenchido o formulário de registro de objetos. O Clube não se responsabiliza por perda de quaisquer objetos em suas dependências. Estes ficarão aguardando retirada por 45 dias, após seu recebimento. Caso não aconteça, os objetos serão doados.

• A presidência do Clube permite um acompanhante para cada atleta até 14 anos (completos no presente ano). Os acompanhantes devem respeitar as normas do Clube Dom Pedro II e as normas específicas.

Não respondemos sua dúvida? Entre em contato