Dúvidas Frequentes

• Envie uma mensagem para o News Dom Pedro: (31) 9 7122-2635 e informe o nome completo do associado titular para verificarmos no sistema e reenviar o boleto. Lembrando que a mensalidade pode ser paga através do Portal do Associado. Para isso, realize o cadastro:

• Sim. Temos dois tipos de convites no Clube: Convite Especial e Convite da Praça de Esportes

Convite Especial: cada associado titular tem direito a comprar até 12 convites especiais no valor de R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia entrada.
    O associado precisa vir na secretaria do Clube com o documento do convidado para comprar o convite. Os documentos exigidos são:
    Adulto: RG ou CNH;
    Criança: Certidão de nascimento ou RG.
    O ideal é retirar o convite com antecedência para evitar que ele esgote, pois são emitidos apenas 50 convites por dia.
    Após a emissão do convite especial, o mesmo não poderá ser cancelado e/ou devolvido o seu valor. Qualquer convidado de associado poderá utilizar o convite especial somente 3 vezes ao ano.

Convite Praça de Esportes: o associado pode comprar quantos convites quiser para o mesmo convidado, pois a venda é ilimitada.
    0 a 2 anos Valor: Isento.
    3 a 10 anos Valor: Meia Entrada R$34,00.
    11 a 15 anos Valor Meia Entrada R$45,00.
    16 a 59 anos Valor: Inteira R$ 166,00 / Meia R$83,00.
    Acima 60 anos Valor: Meia Entrada R$83,00.

A meia-entrada é válida somente com a apresentação de um dos seguintes documentos: Carteirinha de estudante, Declaração Escolar ou Boleto recente quitado da Faculdade, juntamente com o RG do convidado.

Crianças com idade de 3 a 15 anos e idosos com idade a partir de 60 anos têm direito a meia-entrada diretamente.

É possível levar acompanhantes de outras cidades ao Clube no fim de semana?

Sim, mas compre o convite o quanto antes, pois são emitidos apenas 50 por dia e os convites especiais para o fim de semana são os mais procurados.

• Todos os objetos encontrados nas dependências do Clube são encaminhados à gerência da Praça de Esportes, onde está localizado o setor de Achados e Perdidos. No ato da entrega, é realizado o preenchimento do formulário de registro de objetos. Após seu recebimento, estes ficarão aguardando retirada por 60 dias. Caso não aconteça, os objetos serão doados. O Clube não se responsabiliza por perda de quaisquer objetos em suas dependências.

• A reserva da churrasqueira deve ser efetuada exclusivamente na Secretaria do Clube, pessoalmente pelo titular ou por um dependente maior de 18 anos.

Detalhes sobre a reserva:

• Será lançado um valor de R$100,00 na ficha do associado como garantia da reserva. Esse valor só será debitado caso haja desistência em menos de 48 horas e não haja aviso prévio à Secretaria.
    • No dia da reserva, é necessário efetuar o pagamento de um Kit Churrasco no valor de R$20,00 no Bar.

O Kit Churrasco inclui:

• 01 pacote de carvão com 3 kg
    • 300g de sal grosso
    • 150ml de molho de alho
    • 10 pratos descartáveis de 21cm (unidades)
    • 100 guardanapos (unidades)
    • 100 palitos de dente (unidades)
    • 100 fósforos (unidades)

REFEIÇÕES: O pagamento da refeição deverá ser realizado no dia de uso, diretamente nos bares do Clube.

ATENÇÃO: Não serão aceitos pedidos de refeição fora do prazo estabelecido.

Não respondemos sua dúvida? Entre em contato