Dúvidas Frequentes

• Todos os objetos encontrados nas dependências do Clube, exceto os de valor, são entregues nos Vestiários do Parque Aquático. Os objetos de valor (joias, relógios, bolsas, dentre outros) são encaminhados diretamente ao funcionário responsável que estiver em plantão. Será preenchido o formulário de registro de objetos. O Clube não se responsabiliza por perda de quaisquer objetos em suas dependências. Estes ficarão aguardando retirada por 45 dias, após seu recebimento. Caso não aconteça, os objetos serão doados.

• O procedimento para adquirir uma Joia de Associado Contribuinte passa pelas seguintes etapas:

1 – Um associado deve ir até a Secretaria do Clube e pegar a ficha de pré-cadastro para o candidato a associado;

2 – Com a ficha preenchida, o candidato ingressa na lista de espera;

3 – Assim que o cadastro for aprovado, o Clube entra em contato com o candidato para que ele possa receber, na Secretaria, a Proposta para sua associação;

4 – Preenchida a Proposta, o candidato deve aguardar novamente o contato do Clube, comunicando sua aprovação;

Formas de pagamento pela Joia de Associado Contribuinte:

• R$9.000,00 (nove mil reais) à vista;
    • R$10.000,00 (dez mil reais) em até 5x no cartão de crédito.

A mensalidade a ser paga pelo titular da Joia é de R$150,00 (cento e cinquenta reais) + 10% para cada dependente.

• Sim. Temos dois tipos de convites no Clube, que são o convite Especial e o convite da Praça de Esportes:

Convite Especial: cada associado titular tem direito a comprar até 12 convites especiais no valor de R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia entrada.
    O associado precisa vir na secretaria do Clube com o documento do convidado para comprar o convite. Os documentos exigidos são:
    Adulto: RG ou CNH;
    Criança: Certidão de nascimento ou RG.
    O ideal é retirar o convite com antecedência para evitar que ele esgote, pois são emitidos apenas 50 convites por dia.
    Após a emissão do convite especial, o mesmo não poderá ser cancelado e/ou devolvido o seu valor. Com o convite especial, o convidado do associado poderá utilizar o clube somente 3 vezes ao ano.

Convite Praça de Esportes: o associado pode comprar quantos convites quiser para o mesmo convidado, pois a venda é ilimitada.
    0 a 2 anos Valor: Isento.
    3 a 10 anos Valor: Inteira R$68,00/Meia R$34,00.
    11 a 15 anos Valor: Inteira R$90,00/Meia R$45,00.
    16 a 59 anos Valor: Inteira R$150,00/Meia R$75,00.
    Acima 60 anos Valor: Meia Entrada R$75,00.

• Envie uma mensagem para o News Dom Pedro: (31) 9 7122-2635 e informe o nome completo do associado titular para verificarmos no sistema e reenviar o boleto. Lembrando que a mensalidade pode ser paga através do Portal do Associado. Para isso, realize o cadastro:

• Sim, mas compre o convite o quanto antes, pois são emitidos apenas 50 por dia e os convites especiais para o fim de semana são os mais procurados.

Não respondemos sua dúvida? Entre em contato