Ginástica

Consiste em uma série de exercícios com número elevado de repetições para grupos musculares diferentes, com o objetivo de moldá-los ou defini-los. É uma das atividades mais requisitadas nas academias, por pessoas que desejam melhorar o tônus muscular nas regiões abdominais, coxas, glúteos, parte posterior de membros superiores. A ginástica melhora a postura, a disposição física, auxilia no emagrecimento, proporciona bem-estar, ajuda a reduzir os riscos de lesões.

Requer a apresentação de atestado médico.

Avaliação = R$24

Matrícula = R$40