Trabalhe Conosco

Banco de Talentos C.R.D.P.II

Se você deseja trabalhar em um dos maiores Clubes Recreativos de Minas Gerais, cadastre-se em nosso Banco de Talentos. Buscamos profissionais empenhados e qualificados para diferentes vagas.

Conheça os benefícios:

Pré-requisitos:

• Se identificar com a missão e os valores do Clube;
• Ter idade mínima de 18 anos;
• De acordo com a função.

VEJA AS VAGAS DISPONÍVEIS E CADASTRE SEU CURRÍCULO

Sobre o Clube:

O Clube Recreativo Dom Pedro II está localizado em um dos bairros residenciais mais tradicionais de Conselheiro Lafaiete/MG, na Rua Floriano Lopes Franco, nº 10, Carijós. Inaugurado em 04 de abril de 1927, o Clube conta com aproximadamente 24 mil associados e mais de 200 funcionários, sendo uma das principais referências na cidade e região.

Segurança da Informação:

O Clube Recreativo Dom Pedro II mantém sua tradição de alinhamento às legislações aplicáveis, de forma que possa continuar proporcionando a todos um ambiente administrativo e operacional seguro, em linha com as melhores práticas de gestão e governança. Dessa forma, o Clube segue a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), viabilizando garantias e transparência na utilização dos dados de pessoas físicas em qualquer ambiente.