(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

Cross Training

Definição

Um programa de condicionamento físico que tem como ponto-chave mesclar movimentos do treino de futebol com treinamento funcional. Para quem tem como objetivo perder peso ou até mesmo ganhar massa muscular e resistência, ele é o ideal. A perda de medidas e melhora na saúde são obtidas em larga escala, pois nas aulas de Cross Training toda a capacidade motora é estimulada, os exercícios realizados de deslocamentos curtos permitem melhores resultados e uma saúde global em diversos sentidos: ou seja, coração, pressão arterial, glicose sanguínea, entre outros, acabam sendo beneficiados!

Requer a apresentação de atestado médico.

Matrícula = R$48

Mensalidade (3x na semana) = R$90