Hidroginástica

A hidroginástica é um exercício que pode ser praticado por pessoas que visam melhorar o condicionamento físico, perder peso e sair do sedentarismo de uma maneira divertida. Engana-se quem pensa que fazer hidroginástica é só para a terceira idade, ela pode ser praticada por jovens, atletas e pessoas que fazem natação e querem melhorar o seu condicionamento físico.

A prática da hidroginástica pode levar a menor impacto nas articulações, menor esforço nos movimentos e sensação de conforto causada pela água. A hidroginástica é indicada como atividade anaeróbica, pura e simples.

Requer a apresentação de atestado médico.

Avaliação = R$24

Matrícula = R$40