(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

Beach Tennis

Definição

O Beach Tennis é um esporte de raquete jogado na areia, combinando elementos do tênis, vôlei e badminton. Os jogadores utilizam raquetes específicas e uma bola mais leve, buscando passar a bola por cima da rede para marcar pontos. É jogado em duplas, promovendo movimento, agilidade e diversão em praias e quadras de areia.

Turmas de 8 a 13 anos e Turmas acima de 14 anos.

Requer a apresentação de atestado médico.

Matrícula = R$48

Mensalidade = R$189