Pilates

Pilates é um método de treinamento integral pela prática “consciente e inteligente” de exercícios, na busca da excelência e do controle preciso do movimento corporal. São realizadas aulas em pequenos grupos, com 50 minutos de duração, onde são  trabalhadas as necessidades particulares de cada indivíduo, em aparelhos e acessórios utilizados no método Pilates. O atendimento é multidisciplinar e realizado por profissionais de Fisioterapia e Educação Física, com formação em Pilates.

Requer a apresentação de atestado médico.

Matrícula = R$40

Mensalidade = R$138