EX-JOGADOR DO CLUBE DOM PEDRO RECEBE PROPOSTA PARA JOGAR EM TIME AMERICANO

19/11/2019 Novidades

O ex-meio campo do time de Fut 7 do Clube e atual jogador da Seleção Brasileira, Matheus Godoy, está prestes a se mudar para os Estados Unidos, onde acerta os detalhes de contratação com o time  Dallas Sidekicks. O time joga o Master Arena Soccer League, na modalidade de futebol indoor.

Em matéria publicada no site do globoesporte.com, o jogador e advogado contou que está com ótimas expectativas para a mudança.

“Apesar de se tratar de um jogo no qual a bola não sai pelas laterais ou linha de fundo, o que faz com que este seja muito mais rápido que o Fut7 que praticamos no Brasil, a expectativa, com certeza, é a melhor possível”.

Pela seleção brasileira de futebol 7, Godoy foi campeão da Copa do Mundo, da Copa América e da Copa das Nações. Advogado em tempo parcial, o ex-meia do Clube Dom Pedro II também conta que atualmente divide sua rotina entre treinos e sua atuação como advogado, em Conselheiro Lafaiete. Com a mudança de país, ele acrescentou ao site esportivo que vai focar mais na carreira esportiva.

“Vou continuar estudando para o futuro, mas a princípio é só futebol. Com essa ida aos EUA, terei que pedir o licenciamento da OAB, então ficarei um tempo longe dessa profissão, mas com a facilidade de ensino à distância, quero continuar estudando, fazendo pós-graduação, ou demais cursos”, finaliza.