Incentive nossos atletas

Como funciona

O Clube Dom Pedro II oferece ao mercado cotas de patrocínio às suas seis equipes esportivas, proporcionando à empresa patrocinadora:

• Exposição da marca em nível nacional e internacional
  • Fortalecimento de sua imagem institucional
  • Vinculação do apelo emocional e comercial com os clientes e públicos-alvo da empresa
  • Diferenciação perante os concorrentes
  • Endosso e ativação de marca
  • Utilização da imagem dos atletas para campanhas publicitárias
  • Momentos de experiência da marca com o público através de ações de ativação em jogos e competições

Departamento de negócios

Luís Santos – (31) 3769-2363 – (31) 9 8778-7794 / luis.paula@clubedompedroii.com.br
Maria do Céu Barbosa Fernandes– (31) 3769-2357 – (31) 9 9742-0736 / maria.ceu@clubedompedroii.com.br