PAPAI NOEL CHEGA AO DOM PEDRO NO DIA 3 DE DEZEMBRO

20/11/2019 Novidades

Para  abrir oficialmente o Natal, na terça-feira 3 de dezembro o bom velhinho chega ao Clube juntamente com a abertura da decoração do Clube.

Este ano, o tema será a “Fábrica de Presentes do Papai Noel” e através de parceria firmada com o arquiteto, Fabiano Marques, uma grande fábrica de madeira está sendo preparada para fazer a alegria dos associados e seus convidados.

Além disso, este ano também haverá uma grande decoração em outras dependências do Clube para que as pessoas interajam com o tema desde a chegada.

A inauguração ocorre para os associados no dia 3 de dezembro, a partir das 20h. As visitações ocorrerão nas terças e quintas, e os convites para convidados dos associados estarão a venda no valor de R$ 5,00 mais a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá), que posteriormente serão doados à instituições da cidade.