(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

SKANK MARCA AS COMEMORAÇÕES DE 93 ANOS DO CLUBE

04/03/2020 Novidades

No mês de abril o Clube Dom Pedro completa 93 anos e, como parte das comemorações, quem ganha o presente é você. A banda Skank se apresentará no Clube no dia 11, com a nova turnê.

A turnê que já está percorrendo todo o país, marca também a despedida da banda, que após 30 anos emplacando grandes sucessos mundo a fora, irão dar um tempo juntos e seguirão com projetos solos.

CONVITES

Os convites para o show já estão a venda na secretaria do Clube.

1º lote (04/03 a 31/03):

Associado: R$ 30,00

Convidado do associado: R$ 136,00

2º lote (01/04 a 11/04):

Associados: R$ 40,00

Convidados dos associados: R$ 160,00

É importante ressaltar que devido ao feriado da Semana Santa, a secretaria não irá funcionar na véspera do show (10/04). Ela reabre no sábado, as 8h às 18h, já o show tem início às 22h.

SKANK

Os mineiros Samuel Rosa, Henrique Portugal, Haroldo Ferretti e Lelo Zaneti, formaram a banda Skank em 1990. E em 1992, lançaram o primeiro álbum com o mesmo nome da banda. O auge da banda chegou após dois anos com o álbum “Calango”, que contém os grandes sucessos: “Jackie Tequila” e “Te Ver”.

Já em 2018, a banda lançou o projeto “Os três primeiros”, gravado no Circo Voador, no Rio de Janeiro.O novo trabalho recupera o repertório dos álbuns Skank (1992), Calango (1994) e O samba poconé (1996), além do recente sucesso “Algo Parecido” que já ultrapassou a marca de 15 milhões de visualizações no You Tube.