NOVIDADE NO CLUBE: GELATERIA DPII JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO

30/06/2026 Novidades

NOVIDADE NO CLUBE: GELATERIA DPII JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO

O Clube Recreativo Dom Pedro II inaugurou oficialmente, no dia 24 de junho de 2026, o seu mais novo espaço de lazer e gastronomia: a Gelateria DPII. A cerimônia de abertura contou com a presença de membros da Diretoria Executiva, dos Conselhos Fiscal e Deliberativo, profissionais envolvidos no projeto e lideranças, que celebraram a entrega de mais uma importante benfeitoria projetada para modernizar a infraestrutura do Clube e valorizar o convívio entre os frequentadores.

A Gelateria DPII já está em pleno funcionamento e amplia significativamente as opções de alimentação, lazer e convivência, trazendo novidades exclusivas que podem ser aproveitadas pelos associados ao longo de todo o ano. O novo ambiente foi planejado para se transformar em um ponto de encontro dinâmico e acolhedor, fortalecendo o papel do Clube como um espaço de bem-estar social, com funcionamento de terça a sábado, de 08h às 21h, e nos domingos de 08h às 18h. 

Localizada estrategicamente no mezanino do Ginásio Poliesportivo, próxima à antiga sorveteria, tradicionalmente conhecida pelas vendas de açaí, casquinhas, sorvetes e picolés, a gelateria foi construída em uma nova e moderna estrutura arquitetônica, além de passar por uma grande atualização no cardápio para atender aos associados em qualquer época do ano.

Entre as grandes novidades do menu estão a introdução de gelatos, sundaes e milkshakes, além de opções gastronômicas aconchegantes para os dias mais frios, como chocolate quente, cafés e petit gâteau.

O presidente do Clube, Luiz Carlos Gomes Beato Sobrinho, destacou a relevância estratégica da obra para a valorização do patrimônio institucional: “É um orgulho enorme inaugurar a gelateria, porque era um local que estava inutilizado no Clube e que agora será um novo espaço de convivência para os associados, com muitas opções no cardápio, tanto para as estações mais quentes quanto para as estações mais frias”.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.