Tá de férias, Vem Pro Domps

01/07/2016 Novidades

Tá de férias
‪#‎VemProDomps‬

No mês de julho, o Clube Dom Pedro II, preparou uma super programação para agradar a todas as idades.
Nas sextas, teremos atrações que passam pelo rock clássico dos anos 80 e atual, MPB, pop, sertanejo e eletrônico. Para o Rock teremos a Banda 31's que tocará os grandes clássicos dos anos 80 nacional e internacional no dia 01 de julho.

A banda LEGIÃO V, trará um repertório com as melhores músicas da Banda Legião Urbana, em evento realizado no dia 15 de julho.

Já a banda lafaietense PARALELO, apresentará os clássicos do rock que marcaram gerações.

No dia 08 de julho, a programação conta com o Botequim Sertanejo, em uma noite que será marcada com a venda de deliciosos caldos e para aquecer ainda mais a noite, as atrações escolhidas foram o Sertanejo Eletrônico da Dupla Tom & Marcelo e o Sertanejo Universitário da Dupla Felipe & Nando. Fechando as atrações de sexta com chave de ouro, a banda MagoZen fará um mix de estilos, tocando grandes clássicos do rock, passando pela MPB, pop e músicas folclóricas de diversos países.

E a programação especial não termina por aí!! Aos sábados teremos, no dia 16, o primeiro Festival de músicas do Clube Dom Pedro, que consiste na apresentação de vários ritmos para atrair e agradar a todos associados, com a apresentação do DJ Lucas Vox, o sertanejo da dupla Anderson e Alex, o bom e velho rock n' roll com a banda Amélia Kmélia e o melhor de Nando Reis com a banda"Os Ruivantes".

Ainda no mês de férias Teremos a "Festa Retrô" Parte II, no dia 23, com o Dj Alexandre tocando grandes sucessos das décadas de 70 e 80.

Encerrando a programação de sábado com chave de ouro, no dia 30 de julho, teremos a atração mais aguardada do mês, em uma mistura que é show, o Projeto SERTANEJO LIVE juntará em uma só noite o melhor do Live + Sertanejo + a performance de um Robô com mais de 2 metros de altura.

Isso tudo sem falas das tradicionais noites de quarta, com a Comida de Buteco, trazendo vários estilos de músicas e um cardápio delicioso para aquecer a noite. Aos domingos vários ritmos para alegrar nossas tardes.
A programação para a criançada também não foi esquecida. Entre os dia 19 e 22 de julho acontecerá no clube a tradicional Colônia de Férias, com muita recreação e animação para os pequenos se esbaldarem.

E ai, vai ficar de fora??
#VemProDomps!!