CLUBE DOM PEDRO REALIZA LEILÃO DE BENS

22/01/2020 Novidades

Associados e funcionários do Clube Recreativo Dom Pedro II, poderão no dia 29 de janeiro adquirir bens inservíveis do Clube por meio de um leilão. O evento acontecerá das 9h às 13h, os interessados poderão consultar os lotes que serão leiloados na véspera, dia 28.

Os bens selecionados constantes no leilão serão levados à venda na condição em que se encontram, sendo que o valor unitário a ser ofertado deverá ser superior ou igual ao valor sugerido inicialmente.

Confira algumas regras para quem deseja dar algum lance:

– Os lances serão dados no dia do leilão e ganha aquele que der o maior valor

– O pagamento deverá ser realizado em dinheiro ou no cartão no dia do leilão.

– Não serão aceitas reclamações posteriores à arrematação, nem devoluções, pedidos de restituição de quantias ou abatimento de preços, quaisquer que sejam os motivos alegados.

– O transporte do bem arrematado, assim como as despesas com retirada, carregamento, frete, seguro, etc, correrão por ordem, risco e conta do comprador.

– A retirada dos bens vendidos será feita somente ao arrematante ou pessoa por ele representada. Em nenhuma hipótese serão emitidos comprovantes em nome de terceiros, que não se qualifiquem como arrematantes do bem vendido.

– A retirada do bem arrematado deverá ser efetuada em até  5 dias úteis, de 8h às 16h. Caso o bem não seja retirado neste prazo, perderá a compra.

Programação

O leilão será aberto para os associados e funcionários, ele iniciará às 9h e segue com disputa de lances até às 13h, próximo às quadras de tênis.

Já a consulta dos lotes, acontecerá no dia 28 de janeiro, das 09h até às 17h também próximo as quadras de tênis.

Os casos omissos e contraditos serão resolvidos pela diretoria do Clube Dom Pedro II. Outras informações quanto ao objeto deste convite serão prestadas diretamente na secretaria do Clube.