Lançamento do novo Web Site do Clube

08/07/2013 Novidades

Estamos na reta final para o lançamento do novo Web Site do Clube Dom Pedro. Junto com ele traremos mais conteúdo, informações e interatividade.
Neste mês de setembro estaremos lançando o novo Web Site do Clube Dom Pedro.

Baseado nas novas tendências e sempre preocupados com o conforto do associado, levaremos até a casa e trabalho de todos tudo aquilo que acontece com nosso Clube.

Eventos, shows, campeonatos, notícias, festividades e tudo aquilo que acontece no Dom Pedro estarão disponíveis em uma homepage moderna e interativa.

Aguardem o lançamento…