Teatro em homenagem as mães (classificação 14 anos)

30/04/2018 Novidades

Comédia Guia Prático de como educar sua Mãe

O clube traz no dia 12/05, véspera do Dia das Mães, a comédia Guia Prático de como educar sua Mãe.
Sabe aquela mãe que te manda sair com guarda-chuva porque vai chover, e chove?
Aquela que manda você dormir, estudar, comer?
Aquela que não larga do seu pé?
 Essa é a Dona Jandira, mãe de Carlos Eduardo, e eles vão mostrar para você que mãe é tudo igual – e que filho é tudo igual também – só muda de endereço!
 "Guia Prático de Como Educar a Sua Mãe" é um grande sucesso por onde passa por ser uma comédia irreverente, repleta de verdades e com personagens que estão em grande parte das famílias do mundo!
Algumas situações foram tiradas do meu cotidiano com a minha mãe, por exemplo, uma mãe aposentada, que acha que seu filho é uma eterna criança. É impossível não se identificar com esses dois!
* A peça é censurada para menores de 14 anos e as cortesias isentas para sócios deverão ser retiradas na secretaria do clube a partir do dia 07/05 (segunda-feira). Será realizada em duas sessões, 18h e 19h30. Lembramos que o sócio que retirar a cortesia e não puder comparecer, favor repassar para outro sócio prestigiar o evento, caso contrário será penalizado e não poderá assistir a duas outras peças teatrais que serão marcadas futuramente.