CLUBE CONQUISTA VICE-CAMPEONATO DE BEACH TENNIS NA COPA FECEMG
Nos dias 20 e 21 de junho, atletas do Clube Recreativo Dom Pedro II participaram da Copa FECEMG de Beach Tennis, realizada no Clube ASBEMGE, em Belo Horizonte. Organizada pela FECEMG (Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais), a competição reuniu atletas de diversos clubes mineiros nas categorias Masculina, Feminina e Mista, com disputas realizadas ao longo de dois dias de evento.
Na categoria Mista, os representantes do Clube conquistaram o vice-campeonato da competição, encerrando a participação da equipe com um resultado de destaque.
