Adote uma cartinha e faça uma criança feliz.

08/07/2013 Novidades

Natal dos Correios e do Clube Dom Pedro II

Tudo começou em Minas Gerais. Os empregados dos Correios observaram que crescia, a cada ano, o número de cartas destinadas ao Papai Noel, tendo como endereço o céu. Os remetentes eram crianças pobres que pediam coisas simples: carrinhos, bonecas, cadernos ou cestas básicas. Os empregados se uniram para atender aos pedidos das crianças. Esse gesto atraiu outras pessoas que passaram a ajudar nas doações.
Os Correios passaram a ter o apoio de empresas, entidades públicas e da sociedade em geral e o Clube Recreativo Dom Pedro II faz parte dessa campanha de grande repercussão na época natalina: Papai Noel dos Correios.

Participe você também, adote uma cartinha!

Pegue sua cartinha na Recepção do Clube