✨ Ajude a eleger a Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2018✨

04/04/2018 Novidades

Desde as 9h de hoje, dia 02 de abril, está aberta a votação on-line do Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2018! Para escolher sua candidata favorita, acesse agora mesmo o link https://www.fenaclubes.com.br/…/candidatas-…/luana-teixeira/
“Esta é a segunda vez que trazemos a votação online para este Concurso. A candidata mais votada já garante sua vaga entre as cinco finalistas! Esta é mais uma maneira de o Clube mobilizar seus associados, de forma fácil e gratuita, para que votem em sua candidata”, reforçou Arialdo Boscolo, presidente da FENACLUBES. Por isso, incentivamos a todos que divulguem esta iniciativa em suas redes sociais e sites usando a hashtag #MusaDosClubes2018.
Acesse a página da votação e clique no perfil das candidatas para acessar suas fotos, vídeo de divulgação, medidas corporais e uma breve entrevista para conhecer um pouco mais de cada uma delas! A votação online vai até as 9h do dia 23 de abril. Para mais informações, acesse o regulamento. Os desfiles e a escolha da Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2018 acontecerão no dia 30 de abril, durante o Congresso Brasileiro de Clubes – Campinas.?

?