AMIGO DO TIRO DE GUERRA: CRDPII RECEBE HOMENAGEM NO DIA DO EXÉRCITO

22/04/2024 Novidades

AMIGO DO TIRO DE GUERRA: CRDPII RECEBE HOMENAGEM NO DIA DO EXÉRCITO

Em celebração ao Dia do Exército, o Presidente Dimas Fabiano Gonçalves Marques, representando o Clube Recreativo Dom Pedro II, foi homenageado como Amigo do Tiro de Guerra em uma solenidade realizada na sexta-feira (19).

Durante o evento, foi enfatizada a colaboração do Clube, que cedeu espaço na última quarta-feira (17) pela manhã, para que o Tiro de Guerra 04-032 (Conselheiro Lafaiete) realizasse o emocionante evento Taça Alvorada, como parte das atividades da Semana do Exército, incluindo vários esportes como: basquete, natação, futsal e futebol. Estes eventos são importantes para exaltar a excelência atlética e fortalecer os laços e a união dos atiradores.