ANIVERSÁRIO DE 96 ANOS DO DOMPS CONTARÁ COM APRESENTAÇÃO IMPERDÍVEL DE MICHEL TELÓ

08/03/2023 Novidades

No dia 28 de abril, Michel Teló vai animar a noite do associado no Salão de Eventos do Domps, em comemoração aos 96 anos do Clube Recreativo Dom Pedro II. O Evento está marcado para iniciar as 19h e contará com um esquenta do DJ Jackal às 20h, no Espaço Multiuso. No Salão de Eventos, Michel Teló subirá ao palco às 22h para uma apresentação inesquecível. O evento contará ainda com Praça de Alimentação, Drinks do Domps e muito mais. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa história. Ingressos disponíveis na Secretaria do Clube.

SAVE THE DATE: Dia 28 de abril

19h: Abertura do Evento

20h: Esquenta do Teló com DJ Jackal

Local Espaço Multiuso

22h: Show com Michel Teló

Local Salão de Eventos

Associados

Meia-entrada: R$40

Inteira: R$80

Convidados dos associados

Meia-entrada: R$125

Inteira: R$250

GARANTA AGORA O SEU INGRESSO

Pagamentos podem ser feitos via cartão de crédito.

Adquira seu ingresso também pelo Portal do Associado.

Associados menores (de 12 a 17 anos): a aquisição dos convites deverá ser feita pelos pais/responsável legal, mediante declaração de autorização* e xerox de documento com foto para comprovação de assinatura.

*Ver modelo de declaração no site: clubedompedroii.com.br

MAIS INFORMAÇÕES:

Whatsapp (31) 9 7122-2635