Entre os dias 22 a 24 junho, será realizado a XIX edição do Arraiá do Clube Dom Pedro II. O evento, reúne várias entidades filantrópicas da cidade que oferecem em suas barraquinhas várias brincadeiras e gastronomia típicas de festas juninas. Cada visitante deverá doar um quilo de alimento não perecível ou uma caixinha de leite longa vida que será doado a instituições de caridade da cidade.
A programação do XIX Arraiá do Clube, contará com as quadrilhas do Professor Fabiano e das escolinhas e música mecânica nos 3 dias festa.
Confira abaixo a programação completa.

22/06 – Sexta – Apresentação do Ballet e Aero Jazz Junino das escolinhas de dança do clube – 20h30 – Salão de Eventos
Música Mecânica – 21h30 – Salão de Eventos

23/06 – Sábado – Quadrilha das escolinhas Piuí Chá Chá e Vovó Júlia – 13h – Salão de Eventos
Quadrilha do Prof. Fabiano – 20h – Salão de Eventos