XVII Arraiá do Clube Dom Pedro

Entre os dias 24 a 26 junho, será realizado a XVII edição do Arraia do Clube Dom Pedro II. O evento, reúne várias entidades filantrópicas da cidade que oferecem em suas barraquinhas várias brincadeiras e gastronomia típicas de festas juninas. Este ano o evento terá como foco maior a solidariedade, onde cada visitante deverá trazer um quilo de alimento não perecível ou uma caixinha de leite longa vida que será doada a instituições de caridade da cidade.

A programação do XVII Arraia do Clube, contará com a quadrilha do Professor Fabiano, quadrilha infantil, cavalgada, moda de viola e muita música sertaneja.

Confira abaixo a programação completa.

Dia 24 de junho – sexta-feira –

20h – Apresentação Ballet e Aero jazz Junino (alunas das escolinhas de dança do clube)

21h – Show: Roda de viola com Fabrício Viola e convidados

Dia 25 de junho – sábado