ATENÇÃO AOS REAJUSTES DAS MENSALIDADES

24/10/2019 Novidades

A partir do dia 1º (primeiro) de novembro, os valores referentes à mensalidade do Clube passarão por um reajuste de 4,61%, ficando os seguintes valores:

Associados contribuintes, R$ 136,00;

Associados proprietários: R$ 68,00.

Contudo, as mensalidades de novembro e dezembro podem ser pagas até a próxima quinta-feira, 31 de outubro, nos valores vigentes.

Procure a secretaria para sanar possíveis dúvidas e realizar o recadastramento, assim você poderá receber os boletos via email.

Informações ligue, 31 3769-2375