ATLETA APOIADO PELO CLUBE PROMETE CONQUISTAR RESULTADOS IMPORTANTES EM 2024

19/03/2024 Novidades

ATLETA APOIADO PELO CLUBE PROMETE CONQUISTAR RESULTADOS IMPORTANTES EM 2024

O ano de 2024 está só começando e o atleta apoiado pelo Clube, Ernani de Souza, já conquistou o 2º Lugar Geral na prova de Duathlon “Corrida do América 2024”, realizada no dia 17 de março, em Belo Horizonte/MG.

A disputa contou com dois percursos de Corrida (5km e 2,5km) e um percurso de Ciclismo (20km), numa modalidade denominada “Sprint”. Com um clima de calor intenso, a largada aconteceu às 7 horas da manhã, na Avenida dos Andradas.

Há algum tempo sem disputar provas de Duathlon, Ernani usou a sua experiência para se posicionar entre os primeiros colocados bem no início da prova, deixando o pelotão de frente para trás, em uma disputa de ritmo intenso com um de seus concorrentes diretos na competição.

Contudo, o trecho de Ciclismo exigiu muita paciência e concentração para ele se manter à frente do pelotão principal, com o circuito sendo decidido nos últimos 2,5km de Corrida. Ainda assim, o atleta apoiado pelo Clube teve a sua performance consistente ao longo da disputa coroada com o pódio.

Agora, a próxima preparação de Ernani será direcionada às trilhas e montanhas, já que no dia 27 de abril ele disputará o “Tutan Ultra Trail”, em um circuito de 70km, que vai ser realizado em Visconde de Mauá/RJ.

Por fim, Ernani agradece o apoio recebido pelo Clube, em uma troca onde o atleta também leva o nome do Dom Pedro II a lugares muito importantes no esporte.