ATLETA DE NATAÇÃO DO DOM PEDRO II CONQUISTA ÍNDICE ESTADUAL

15/03/2024 Novidades

ATLETA DE NATAÇÃO DO DOM PEDRO II CONQUISTA ÍNDICE ESTADUAL

A Equipe de Natação do Clube Recreativo Dom Pedro II participou do I Torneio Metropolitano de Natação, realizado no Minas Tênis Clube, do dia 6 a 8 de março, em Belo Horizonte/MG.

Torneios como esse tem o objetivo de proporcionar aos atletas a oportunidade de conquistarem índices para disputarem Campeonatos Estaduais e Federais. Contudo, para estarem nessa disputa, os atletas do Clube passaram por uma seletiva interna, aplicada anteriormente pela treinadora da Equipe, Eliane Ferraz. Para as duas categorias disputadas, infantil e juvenil, ao todo, foram convocados nove atletas do Dom Pedro II.

ÍNDICE ESTADUAL: No Metropolitano, o destaque do C.R.D.P.II foi a atleta Isabela Viana, que garantiu a sua vaga no Estadual, conquistando o índice nos 50 Metros Nado Livre. É importante ressaltar que os outros atletas também melhoraram os seus tempos e continuam determinados a conquistarem as suas vagas.