ATLETA DO CLUBE GARANTE ÍNDICE ESTADUAL NA NATAÇÃO

16/04/2024 Novidades

ATLETA DO CLUBE GARANTE ÍNDICE ESTADUAL NA NATAÇÃO

A Equipe de Natação do Clube, categoria infantil e juvenil, participou do II Torneio Metropolitano de Natação, no Minas Tênis Clube, do dia 3 a 5 de abril. Os nove atletas participantes do Dom Pedro II tiveram excelentes resultados e estão cada vez mais próximos de garantirem a vaga no estadual, que será realizado no meio do ano. Entre os destaques, a atleta Isabela Viana conquistou mais um índice estadual, garantindo a sua participação no Campeonato Mineiro de Natação nos 50 metros e 100 metros nado livre.