ATLETAS E ASSOCIADOS DO DOM PEDRO II DISPUTAM CIRCUITO DE NATAÇÃO ÁGUAS ABERTAS

30/03/2022 Novidades

ATLETAS E ASSOCIADOS DO DOM PEDRO II DISPUTAM CIRCUITO DE NATAÇÃO ÁGUAS ABERTAS⠀

Nos dias 26 e 27 de março, os atletas e associados do Clube Dom Pedro II, Maria Castellões e Luis de Lima, competiram no Natação Águas Abertas, evento que faz parte do Circuito Desafios Aquaman, realizado em diversas localidades do país. A prova do último fim de semana aconteceu no Lago de Furnas, em Capitólio – MG, no Balneário Lago Hotel. No primeiro dia de disputa, os atletas nadaram 1,5km e 3km. Já no segundo dia, foram 7km e 12km. Os resultados alcançados incluem uma terceira colocação, conquistada pela atleta Maria Castellões. Gostaríamos de parabenizar os nossos associados e atletas pelos resultados em mais uma modalidade esportiva desafiadora. Todos vocês nos enchem de orgulho!