(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

O clube realizará dia 06/04, a partir das 22h, um Baile de Gala, no Salão de Eventos, em comemoração aos 92 anos do Clube Dom Pedro II.
Será uma noite inesquecível, marcada com belas canções para quem curte momentos românticos.
A Banda escolhida foi Brasil 70 Show.
Valores das mesas (4 lugares) – R$ 40,00 – Mapa disponível na secretaria do clube.
Convite para o convidado do sócio – R$ 80,00
Traje Esporte Fino