(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

BANDA CARPIAH SE APRESENTA NO CLUBE DOM PEDRO

28/07/2020 Novidades

Nessa quarta-feira, 29, o Clube Dom Pedro recebe mais uma live incrível! Com um som voltado para as raízes mineiras, a Banda Carpiah se apresenta diretamente do Espaço Multiuso para a casa de todos os associados! O show acontece a partir das 19h30, no canal oficial da banda no YouTube.

Além disso, a live será solidária. Você pode realizar doações de cestas básicas que, posteriormente, serão entregues à profissionais da classe artística e aos produtores que auxiliam nas produções de evento. Setor 100% afetado durante a pandemia.  As doações poderão ser entregues diretamente na sede do Clube Dom Pedro.

SOBRE A BANDA

O estilo musical da banda é fundado nas essências mineiras, no rock, e também no regionalismo, que compõem o famoso Rock Rural. Para a live, os artistas prepararam um repertório influenciado por: Clube da Esquina, Sá e Guarabyra, Alceu Valença e Secos e Molhados.

Inscreva-se agora mesmo no canal e participe dessa live incrível.