Biquini Cavadão ao Vivo

08/07/2013 Novidades

O Clube Dom Pedro II já comemora seu aniversário de 85 anos e espera você para a grande festa.

No dia 14 de Abril, um dos maiores nomes do Rock brasileiro Biquini Cavadão sobe ao palco junto com a banda Amélia Kmélia que e orgulho dos Lafaietenses.

A noite será inesquecível e promete agradar a todos trazendo o ritmo mais pedido por todos os leitores do site.

Então, esperamos você para comemorar conosco os 85 anos do Clube, no dia 14 de Abril às 23h, no Salão de Eventos, não perca!

Em breve, mais informações sobre o evento.