Boletim Informativo -Biquini Cavadão-

08/07/2013 Novidades

Informações sobre a Entrada do evento Biquini Cavadão
Atenção Sócios

Informamos os horários de funcionamento do Clube para o show com a banda Biquini Cavadão:
Secretaria

Sábado: 8h às 18h – reabrindo às 21h até às 00h
Praça de Esportes
Sábado: 8h às 20h – reabrindo às 21h30 horas para o acesso ao evento

Ressaltamos que a Secretaria do Clube não excederá o horário de 00h, assim, pedimos aos sócios para que não deixem para a última hora a compra do convite ou o pagamento da mensalidade.

Informamos que durante o evento não será liberada a entrada de sócios titulares ou dependentes com a mensalidade em atraso.