Boletim Informativo Meio Ambiente

08/07/2013 Novidades

O Clube Dom Pedro preocupa com o meio ambiente!
Após ser constatado pelo Engenheiro Agrônomo e Doutor em Fitotecnia, Prof. Dr. Paulo José de Moraes, que as árvores de Ficus Benjamim, localizadas na área em volta do lago são impróprias para o plantio no meio urbano,pois o seu sistema radicular é bastante volumoso e agressivo, podendo trazer danos internos e externos ao calçamento do Clube, como também a destruição e o entupimento do sistema hidráulico. Por este motivo a Diretoria optou pela substituição dessas árvores por ipês-amarelos e ipês-roxos.