Boletim Informativo – Obras

04/10/2013 Novidades

Boletim Informativo

A Diretoria Biênio 2013/14, informa que a partir de segunda-feira dia 07 de outubro, o espaço onde e localizado a Área das Churrasqueiras estará interditado para o inicio das obras do mais novo espaço para os associados. Com isso a partir desta semana a Comida de Buteco e o Prato feito que antes eram servidos nas Churrasqueiras será transferido para o  “Mezanino”.

A obra tem prazo estimado de 1 ano, e nós da diretoria viemos a partir deste comunicado, pedir desculpas pelos transtornos que irá causar, contudo após o termino teremos a certeza que este espaço trará maior comodidade aos associados.

A Diretoria