(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

BOLETO NÃO CHEGOU? SAIBA COMO CONFERIR A SUA CAIXA DE E-MAIL

29/05/2020 Novidades

É comum que os boletos emitidos pelo Clube e enviados via e-mail para os associados, acabam parando diretamente na “Caixa de Spam”. Dessa forma, listamos um passo a passo de como conferir sua caixa e evitar que este transtorno se repita:

1- O Clube Dom Pedro envia os boletos ao associado somente pelos endereços: dsecretaria@clubedompedroii.com.br ou cobranca@clubedompedroii.com.br. Caso você não esteja recebendo arquivos dos referentes endereços, você deve verificar a sua “Caixa de Spam”.

2- Se os e-mails do Clube estiverem nesta caixa, você deve clicar em cima dele e marcar a opção “não é spam”.

3- Pronto, a partir de agora os e-mails com os boletos do Clube chegarão direto para a sua “Caixa de Entrada”.

Caso o problema ainda persista, você pode entrar em contato com o Clube pelos telefones: (31) 3769-2375, (31) 99660-1056 (Whatsapp). Ou pelos mesmos endereços de e-mail citados acima.