Campeonato Mineiro Fut 7 de Base

14/06/2017 Novidades

Futuros craques em ação!

Chegou a vez dos craques mirins mostrar seu futebol! De 15 a 17 de junho o Clube Dom Pedro sediará o Campeonato Estadual de fut7 nas categorias sub 9 até sub 17. A bola vai rolar nos campos 2 e 3. O Clube Dom Pedro terá representantes nas categorias sub 13, 15 e 17, com uma equipe formada por sócios, nossos craques infantis enfrentarão as principais equipes da modalidade no estado. Desejamos um boa competição para os nossos pupilos!!!