Carnaval Energia da Folia VII

15/01/2014 Novidades

Carnaval 2014

Energia da Folia VII

Verão é a época mais animada do ano e é nesta estação que acontece o carnaval! È o Clube Dom Pedro, preparou uma programação com entretenimento para todas as idades! Vai ter matinê, marchinha, pagode, axé e muito confete e serpentina para animar toda a galera! A festa começa dia 28/02 com a dupla Diogo e Hernani que vem fazendo sucesso em toda região atravez com seu carisma e talento! É Entre os dias 01 e 04/03 teremos tarde e noites de pura folia! O carnaval energia da folia VII é para toda, em um momento de confraternização com segurança e alegria.

Não percam, passe estes dias conosco e se surpreenda.

Confira a programação completa:

Inf.: 3769-2375

Fan Page: https://www.facebook.com/ClubeDomPedroII