CELEBRAÇÃO DE 96 ANOS DO C.R.D.P.II CONTA COM SHOW INCRÍVEL DE MICHEL TELÓ

08/05/2023 Novidades

CELEBRAÇÃO DE 96 ANOS DO C.R.D.P.II CONTA COM SHOW INCRÍVEL DE MICHEL TELÓ

No dia 28 de abril, Michel Teló subiu ao palco do Salão de Eventos do Domps para uma noite incrível, em comemoração aos 96 anos do Clube, fundado no dia 04 de abril de 1927. A energia e simpatia do sertanejo contagiou a todos, proporcionando uma experiência bastante positiva aos associados e seus convidados. O artista foi super receptivo para registro de fotografias, além de receber, no palco, um sanfoneiro da cidade. Como sempre, a estrutura montada para a noite de celebração no Domps foi impecável, elogiada e cumprindo todas as expectativas. O evento contou ainda com a apresentação do DJ Jackal, que esquentou a noite do público presente.