Cidade Negra + Bruno Boncini + Egypcio Dom Pedro 91 anos

05/02/2018 Novidades

Dom Pedro 91 anos
A noite do dia 14 de abril, será prá lá de especial, pois além da comemoração dos 91 anos de historia do clube, será promovido um evento recheado de grandes atrações.
A abertura do evento será realizada com o show Baú do Rock, projeto comandado pela Banda lafaietense Amélia Kmélia, que trará participações ilustres como a do cantor Bruno Boncini, ex vocalista da banda Malta vencedora da primeira temporada do Reality da Globo “Super Star” e do cantor Egypcio vocalista da banda Tihuana
Já a atração principal do evento fica por conta da Banda Cidade Negra, que trará os grandes sucessos adquiridos em uma trajetoria com mais de 20 anos de carreira, como “Firmamento”, “A Estrada” e “o Êre”.
A celebração dos 91 anos do clube tem como convidado especial você associado que fazem parte da historia de sucesso do clube.
A entrada para o evento seguirá a classificação do Juízo da infância e juventude de Conselheiro Lafaiete
Maiores informações podem ser adquiridas através do telefone 31 3769 2375