Clube Dom Pedro entre os melhores do Brasil

03/05/2017 Novidades

Pelo segundo ano consecutivo, o Clube Recreativo Dom Pedro II, recebeu da FENACLUBES (Federação Nacional de Clubes), a homenagem "CLUBE TOP 100 – 2017", em evento realizado em Campinas – SP, nos dias 28, 29, 30 de abril e 01 de maio. Esta homenagem é um reconhecimento aos clubes que mais se destacaram entre os milhares de clubes brasileiros, e que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento da comunidade e da sociedade no qual está inserido por meio de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer.