CLUBE DOM PEDRO II COMPLETA 95 ANOS: ASSISTA AO VÍDEO HOMENAGEM

06/04/2022 Novidades

CLUBE DOM PEDRO II COMPLETA 95 ANOS: ASSISTA AO VÍDEO HOMENAGEM

Neste dia, 04 de abril, o Clube Recreativo Dom Pedro II completa 95 anos de existência. Fundado em 1927, o Dom Pedro II se tornou um dos principais Clubes do estado de Minas Gerais, em razão de sua constante evolução e desenvolvimento.

Foram muitos os Bailes na Sede Social, assim como os Grandes Shows no atual Ginásio, que vem recebendo, em pouquíssimos anos, importantes nomes da música brasileira, como Paula Fernandes, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Alexandre Pires, Detonautas, Jota Quest, Raça Negra, Molejo, Roupa Nova, Zé Ramalho, César Menotti e Fabiano, Melim etc.

As Gincanas e Colônias de Férias também marcaram essa trajetória, além do tradicional Campeonato Society, que neste ano chega a sua 46ª edição. O Clube também possibilita a seus associados a realização de diversas modalidades esportivas, com o intuito recreativo e educacional, contribuindo, principalmente, para o desenvolvimento infantil.

Para narrar essa trajetória, o Marketing do C.R.D.P II preparou uma série de conteúdos que serão compartilhados ao longo deste ano, incluindo a digitalização de um rico acervo VHS, material audiovisual que ilustrará essa justa homenagem.

O vídeo de hoje resgata alguns fragmentos dessa história, em paralelo aos dias atuais. A trilha sonora ficou a cargo da banda Carpiah (As chaves de casa): um importante grupo musical de compositores da região que, por diversas vezes, alegraram as noites de entretenimento no Clube Dom Pedro II.